Permaneça

_MG_4514

Iniciamos mais um ano de trabalho, mais um ano de conquistas e tudo isso na direção de Deus. Neste ano teremos encontros, vigílias, cultos regionais, evangelismos, oração e várias programações, contamos com TODOS VOCÊS, afinal somos todos JUWES, a resposta de Deus para este mundo. Por isso separe na sua agenda as datas de eventos regionais, faça parte do mover de Deus em nosso tempo, Ele quer fazer isso através de nós.
JUWES nesse ano de 2014 teremos como tema: a continuidade de nossas vidas e experiências com Deus. Continuidade, pois vivemos muito de Deus em 2013 quando reconhecemos nosso chamado, nosso IDE e nossa IDENTIDADE, Agora que sabemos quem somos e para onde vamos devemos continuar nossa vida n’Ele como está escrito em Oséias 6:3 “Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.”
Devemos continuar nossa caminhada de fé e prática encorajando uns aos outros por isso nosso tema em 2014 será: PERMANEÇA! Pois temos que permanecer santos, temos que permanecer em Deus, temos que permanecer conhecendo a Deus. PERMANEÇAM como está escrito em João 15:4 “Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.” Por isso nesse ano permaneça firme, permaneça em oração, permaneça perto, permaneça em Deus!

#Permaneça
#JuwesAGeraçãoQuePermanece

Paulo Vitor de Aguiar
Diretor Regional de Jovens da 3° Região Eclesiástica – Igreja Metodista Wesleyana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s