Parabéns Bispo Anderson Caleb e Irmã Lucimar

As propriedades que capacitam  um homem para exercer determinada função, são adicionadas à sua vida no decorrer dos anos, são inseridas no seu interior através de situações vividas. Escolhas não acontecem por acaso, não são feitas e desfeitas a todo instante, são atitudes tomadas que causam resultados que podem ser muitas vezes permanentes. Deus em Seu infinito amor pela humanidade se fez homem, caminhou nesta Terra, sofreu as dores do mundo e entregou Sua vida em favor de nós, pecadores. Esta escolha de nascer, sofrer e morrer como homem e pelos homens, não foi por acaso. E causou um resultado eterno, um impacto irreversível, causou a salvação daqueles que aceitam em seu coração que este sacrifício não foi em vão.
Pessoas de todo o mundo, através dos séculos escolheram aceitar a morte de cruz em prol da nossa salvação, mas isto não foi apenas um ritual, e não é apenas uma tradição. Isto é a própria vida! A própria verdade! O próprio caminho! Que se mostrou a todos.
Depois de dois milênios, homens conhecem a verdade, são libertos pela verdade e sentem eu seu coração o desejo de espalhar a verdade, que é Cristo!
Homens que renunciam a carne, e vivem a vida de Deus. Que anunciam a Cristo até que ele venha, vivendo com o Espírito Santo em seu coração, atendendo ao chamado que queima em seus peitos.
E hoje, neste dia especial, gostaria de homenagear pessoas que seguem ao verdadeiro evangelho, aquele deixado por Cristo para anunciarmos. Pessoas que não ignoraram o chamado de Deus para suas vidas, e hoje são nossos tão amados líderes. Hoje é o dia do Pastor Wesleyano e sua esposa.
Felicidades, nosso querido Pastor Bispo Anderson Calebe e nossa amada Irmã Lucimar! Vocês são imitadores de Cristo, companheiros e uns amores!
Nós da Juventude Wesleyana 3ª Região somos muito gratos a Deus por termos vocês em nossas vidas e oramos abençoando as suas vidas!

10416938_1472731122963694_422528848_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s